As tatuagens de Jun Cha

Jun Cha é um tatuador coreano, nascido em 1989 e formado pela Art Center College of Design na turma de 2010. Um incrível jovem artista, que começou a tatuar por volta dos 15 anos e atualmente tem 23 anos, é considerado um veterano no mundo da tatuagem por diversos outros tatuadores. Seu trabalho impecável no estilo preto e cinza atrai diversos clientes da região de Los Angeles e de fora.

Seus “mentores” também não são nada menos do que José Lopez, proprietário do Lowrider Tattoo Studio, uma lenda em trabalhos deste estilo. Ao ver Jun Cha, levou o artista sob sua responsabilidade e mostrou-lhe algumas técnicas. O aprendiz de tatuador aprendeu, e muito bem, por sinal. Foi, também, aprendiz dos tatuadores Baby Ray e Chuey Quintanar. Sendo um prodígio em ascensão, principalmente pelo seu rico trabalho, que vai desde pequenos detalhes até um sombreamento considerado “perfeito”, abriu seu próprio estúdio de tatuagem, chamado Arudima, em que não trabalha somente como tatuador, mas também como designer, ilustrador e pintor.

Read more...

Eric Marcinizy

Lorem ipsum

Eric Marcinizyn é um tatuador nascido e criado na cidade de Wilmington, Estados Unidos. É uma verdadeira estrela em ascensão no estilo preto e cinza. Apesar de tatuar há quase quatro anos, é um excelente artista. Tem uma influência forte do graffiti e se formou com uma licenciatura em design gráfico no Instituto de Arte da Filadélfia. Seu verdadeiro ponto forte são os retratos.

 Aos 16 anos Eric conheceu, por meio de amigos em comum, um garoto chamado Steve Guerin, um aprendiz de tatuador que chegou a tatuá-lo algumas vezes. Como ele sempre teve interesse pela arte, começou a pensar em trabalhar com tatuagem e passou a ver Steve trabalhando mais vezes neste ramo. Depois de ter sido tatuado e ver o seu amigo tatuando, comprou seu próprio material e iniciou a sua carreira no mundo das tatuagens, por volta dos 20 anos começou a tatuar profissionalmente.

Read more...

Contato

SCLN 105 bloco "B" loja 45 - Asa Norte - Brasília - DF

E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Telefones: (61) 8401-4349 | 8222-3343 | 9179-4334 (Marcelo Calil)